Plano de responsabilização de controle local (LCAP) / LCFF / LCAP

Fórmula de financiamento de controle local (LCFF)
A fórmula de financiamento de controle local (LCFF) é uma grande reestruturação de como as escolas da Califórnia recebem financiamento. É a reforma mais abrangente de como os distritos recebem fundos em mais de 40 anos. Os distritos escolares recebem um financiamento básico que depende do número de alunos inscritos, além disso, os distritos que atendem aos alunos de alta necessidade recebem mais fundos, com base no número e porcentagens de alunos de alta qualidade que eles servem. Os fundos suplementares do LCFF apoiarão os alunos que mais precisam, como estudantes de baixa renda (conforme medido por sua elegibilidade para almoço livre ou reduzido de preços), as crianças em fomentados e alunos identificam como aprendizes ingleses. Ofere-nos a oportunidade de trabalhar juntos para informar como alocamos os fundos para servir aos nossos alunos, incluindo aqueles que são identificados como alunos com deficiências e o talentoso e talentoso.
Plano de responsabilização de controle local (LCAP) Os requisitos de fórmula de financiamento de controle local, os distritos devem consultar os alunos, pais, professores, pessoal escolar, administradores e comunidade local para desenvolver um plano de responsabilização de controle local de três anos (LCAP), usando o Departamento de Plano de Educação da Califórnia. O LCAP é atualizado anualmente, revisado e aprovado a cada ano. Descreve a visão geral do distrito e como ele alinhará ações, serviços e recursos para apoiar nossos alunos através das oito áreas prioritárias. As oito áreas prioritárias do estado são organizadas em três categorias, incluindo condições de aprendizagem, resultados da pupila e engajamento.

fórmula de financiamento de controle local (LFCC)
La Fórmula de Controle de Fondos Localidades (LCFF) La Mayor Reestructuración Sobrucre La Manera en Que Las Escuelas de Califórnia Recibo Fondos. Es la reforma más completa en más de 40 años de Cómo los distribuos Recibos Fondos. Los Distritos Escolares Recibos Fondos Básicos Que Dependência de La Cantidad de Alumos Que Están Inscritos PT Sus Planteles Escolares, Además Los Distritos Que Prestan Sus Servicios Um Estudiantes ConS Necesidades Especiales Recibo Más Fondos, Los Cales Están Basados en La Cantidad y Porcentajes de Estudiantes Con Necesidades Especiales A Los Que Les Brindan Servicios. Los Fondos Ayudarán Ayudarán a Los Niños Que Más Lo Necesitan, Tales Como Estudiantes de Bajos Ingresos (Basándose PT SU Elegibilidad Para Recibir Almuerzo Gratuito O de Precio Rebajado), Niños Que Viven en Hogares Temporales Y Los Alumnos Catalogados Como Estudiantes Que Aprenden El idioma inglés. ESTO NOS DA LA OORTUNIDAD DE TRABAJAR UNIDOS PARA INFORMAR CÓMO ASignamos Los Fondos Para Brindro Servicios A Nuestros Estudiantes, Incluyendo A Aquellos Con Discapacidades Ya Los Alumas Dotados Y Talentosos.
El Plan Local de Controle de Rendición de Cuentas (LCAP) R BAJO LOS REQUISITOS de la Fórmula de Financión de Controle Local, Los Distritos Deben Consultore Con Los Estudiantes, Padres, Maestros, Personal de Las Escuelas, Los Administradores Y La Comunidad Local Para Elaborar Un Plano de Tres Años de Controle Local de Rendición de Cuentas (LCAP), Utilizando La Plantilla del Departamento de Educación de Califórnia. El lcap es realizado, repasado y aprobado cada año. PT Este se descrever La Visión Total del Distrito Y de Cómo Alinearán Las Gestiones, Servicios y Recursos Para Brindar Apoyo A Los Estudiantes PT LAS OCHO PRIORIDADES. LAS OCHO PRIORIDADES DEL ESTADO ESTÁN PRESENTADAS PT TES Categorías Que Incluyen Condiciones de Aprendizeje, Logros de Los Estudiantes y Participación de Padres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *